About me

942796_622093187818386_1456256397_n

O meu nome é Cíntia, nasci em Lisboa, no dia 19 de Outubro de 1984. Quando tinha 6 anos fui viver para Braga, onde tudo o que aprendi, vivi, e conheci me transformou na mulher que sou hoje. No entanto, sempre achei que não ficaria lá para sempre, afinal acabei por estudar Arquitectura no Porto, na ESAP. Fiquei apaixonada pelo Douro, pelas ruas da ribeira e por todos os bons momentos que passaram por mim e até ao momento não considerava melhor cidade para viver do que o Porto.

Hoje estou de volta às origens e já estou rendida a esta cidade maravilhosa onde fado, sardinhas e mar se misturam com moda, política e tecnologia e estou prestes a mudar de ideias em relação à melhor cidade! 😉

Voltanto a falar sobre mim, devo dizer que trabalhei como Arquitecta durante 3 anos, e inscrevi-me recentemente na Ordem dos Arquitectos, mesmo porque não pretendo abandonar a minha profissão base, apesar de estar passar por uma fase em que pretendo mudar de vida e conciliar tudo o que aprendi com a Arquitectura e com a minha maior paixão – a moda. Decidi frequentar dois cursos em simultâneo – Consultadoria de Imagem na Creative Academy e Vitrinismo no Citeforma.

E é neste regresso aos estudos que surgiu a ideia do blog, como meio de divulgação de tudo o que mais gosto, moda e arte no geral e a partir daqui poder criar um projecto independente, explorar a minha criatividade e ajudar outras pessoas a serem bem sucedidas. Porque gosto de ler, escrever, transmitir conhecimentos, ultrapassar desafios e ver os outros felizes. Sou activa, perfeccionista, observadora, impaciente (embora pareça ser sempre muito calma) , não gosto de rotina e adoro variedade. 

Adoro viajar ( afinal quem é que não gosta), gosto de comer e cozinhar, apesar de recentemente descobrir que não posso comer trigo nem ovos, mas encaro de forma positiva e divirto me a descobrir cada vez mais comidas diferentes e formas de contornar o problema. Adoro ver filmes e séries no sofá, de rir e estar com os amigos.  Adoro o meu cão – o yoshi – e estou sempre com saudades dele. Quando penso que poderia ganhar o euromilhões, seria para construir uma grande quinta e levar para lá todos os animais possíveis, com direito a spa e treino, hotel e actividades, festinhas e amor! Pois claro está, sou também sonhadora e com muitas ideias para partilhar 😉

*****

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s